sábado, 2 de julho de 2011

um instante bom

É engraçado como coisas boas podem acontecer assim do nada , num dia normal , passando só num instante rápido , mas q trouxe brilho para o meu resto de dia , trouxe minha auto-estima perdida , trouxe mais uma lembrança para a memória . Foi numa tarde q tinha tdo pra ser uma como tdas as outras e realmente foi para as pessoas q estavam presentes nesse instante , mas pra mim não .. pra mim foi um instante bom !
Foi num instante , no final da aula de jazz , onde um monte de pessoas estavam a contemplar o som de um bailarino e seu violão . O som do violão já trazia uma boa admiração , mas faltava a voz q o bailarino não tinha para dar cor aquelas notas jogadas no ar . Foi então q eu respirei fundo e sem sentir medo , sem sentir o q estava fazendo , soltei o sentimento preso na minha garganta e cantei as palavras no tom certo da canção com um jeito especial de Gabriela . Vi o brilho nos olhos das pessoas desconhecidas q não esperavam por aquela minha voz tão suave e afinada . Ouvi os elogios , as curiosidades , os sorrisos e o convite pra cantar mais e mais . Lembrei-me daquela auto-estima q eu tinha perdido nas esquinas dos caminhos tristes e vesti-me de prestígio e poder . É , confesso q na hora sem querer senti um poder superior aos outros por ser abençoada por Deus por ter uma voz Linda e afinada , mas foi um sentimento pequeno , pouco , aonde só eu senti e eu msm guardei dentro de mim para q ninguém percebesse .
Logo depois a minha Mãe chegou para me levar para casa e eu tive q dar adeus aquele instante q no real durou uns cinco minutos eu acho , mas dentro de mim durou uma eternidade . Para aquelas pessoas desconhecidas , nada tinha acontecido lá .. mas pra mim , aconteceu tudo ! e ficou assim gravado na minha memória como um instante bom ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário