sábado, 2 de julho de 2011

sou comparada

Alguém já ouviu falar de Roberta Sá ?
eu nunca tinha ouvido antes de começar a cantar , mas dps q soltei a minha voz no vento o mundo inteiro tem dito esse nome para mim . Explicavam-me q era uma cantora com uma voz mto parecida com a minha e eu ficava perdida na minha curiosidade até decidir q na próxima vez q entrasse na internet , ia procura-lá . É , decidia na hora e dps esquecia , entrava na internet e não lembrava desse nome até ouvi-lo de novo na boca de outro fã meu .
Hoje acordei pensando nela , entrei na internet pesando nele , fui no site de música pensando nela e finalmente ouvi a voz tão comentada . É , realmente , o timbre da nossa voz é bem parecido e os agudos q ela faz eu canto sem fazer esforço .. além disso eu amei a música dela ! nossa , mto gostosinho ouvir a voz dela e o ritmo das músicas , adoorei !
Você já ouviu as músicas de Roberta Sá ? se não ouviu , ouça e me diga se tbm acha q eu tenho a voz igual dela ;]

Fogo e Gasolina


Você é um avião e eu sou um edifício , eu sou um abrigo e você é um missil
Eu sou a mata e você é a moto-serra
Eu sou um terremoto e você a Terra.

O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina

Você é o fósforo e eu sou o pavio
Você é um torpedo e eu sou um navio
Você é o trem e eu sou o trilho
Eu sou o dedo e você é o meu gatilho

O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gás

Eu sou a veia e você é a agulha
Eu sou o gás e você é a fagulha
Eu sou o fogo e você é a gasolina
Eu sou a pólvora e você a mina

O nosso jogo perigoso combina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário