sábado, 18 de junho de 2011

She is my Hero

No céu lanço o sinal
Logo o corta uma estrela cadente
É ela, a minha heroína
E logo abro o sorriso mais contente

Ela, que nunca eu consegui magoar
Ela, que triste nunca me deixou ficar
Talvez a única que eu só tenha momentos felizes
Minha heroína, aquela que entende minhas crises

Toda poderosa, nada a consegue deter
Quando dança, seus inimigos desistem de tentar
Pegou catapora e pneumonia de uma só vez
Minha heroína é a maior pegadora rapá!

Uma dose de Espafalhafatosa ela é
Misturada com uma pitada de Exagero
Que me ajuda nos meus momentos de desespero
E quando caio, me deixa de pé

Sempre disposta a colocar um sorriso em meu rosto
Sempre com vários elogios para me agradar
Com sua experiência ela me ajuda a superar
Tudo aquilo que em meus dias me causam desgosto

E nem meus posts ela deixa com a solidão sofrer
De uma vida sem comentários ela os costuma salvar
Comentários que me dão vontade para outros fazer
Que me fazem como nunca gargalhar

Por essas e outras, minha heroína
Lanço sobre o céu aquele sinal
A qualquer hora sei que posso te ligar, afinal
Sempre posso contar com minha estrelinha!





'esse foi o poema q o Pablo , meu príncipe , fez em homenagem a mim *-*
fiquei mto emocionada com o carinho tão imenso q ele demonstrou no poema
e por isso postei aqui tbm no meu blog para q tdos vejam
o quanto eu sou amada por qm eu amo !
Obrigada Príncipe s2

6 comentários:

  1. nooooooooooossa x______x

    ai q vergonha ><

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aah que lindo. Tinha que ser o Pablo pra falar essas coisas, ele sabe a maneira de usar as palavras :)
    P.S.: Gabi nossa estrelinha *

    ResponderExcluir
  4. né ? nossa , o PH escreve mto bem !
    quando eu crescer quero escrever q neem ele
    HSUHSUHUUSHUSS

    aaaaaaah q Feeliz *-*
    sou a estrela dos meus amores !
    Hihii'

    ResponderExcluir
  5. Ah muito lindo!
    ela é assim "uma dose de espalhafatosa com uma pitada de exagero"...

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHUHAUHAUAUHAUAUAU
    me define essa frase !

    ResponderExcluir