sábado, 9 de abril de 2011

Para os meninos :

Bem , o último post de um amigo meu e minha conversa com um gato escândalo pelo msn me fez ter inspiração para escrever esse meu post .
Ultimamente , tenho sido alvo de muitos garotos daqui onde eu moro , mas nenhum deles conseguem acertar a mira ! Ai , chega o meu amigo e diz que é muito complexo a cabeça de uma mulher , vou provar que não é !
tá certo que há séculos estou a procura de um namorado e o óbvio seria eu me agarrar no primeiro que aparecesse , na primeira oportunidade . Mas o caso é que não me faltam oportunidades , o que me falta é a oportunidade certa .
Eu e a maioria das mulheres que querem compromisso fazem como se fosse uma prova de escola nos homens . Primeiro elas fazem um monte de perguntas e dão a chance deles chegarem e se apresentarem , não digo só o nome ou aonde mora .. apresentar o seu jeito , as coisas que gosta e que não gosta , como vê o mundo , enfim .. como ele é no seu dia-a-dia de verdade . Daí , a mulher presta atenção em tdos os detalhes das respostas e são esses detalhes que podem fazer ela se apaixonar perdidamente ou desistir e fingir que nunca viu o pretendente .
Mas os detalhes bons ou ruins variam de mulher pra mulher , dependendo do gosto dela . Todo mundo é diferente um do outro , não só as mulheres mas os homens também ! Existem mulheres que gostam de rock , outras que gostam de samba e por ai vai ..
O post do meu amigo está cheio de dicas pra nos conquistar , mas sinceridade .. ele e nenhum menino me conquistaria com aquelas dicas . Não que seja ruim o post dele , é até engraçado ! mas no fundo no fundo , não é 100% certo , principalmente pra mim ! Por exemplo , ele cita que é bom os homens decorarem o nome dos esmaltes que usamos .. mas gato , neeem eu faço isso ! HUAHUAHUAHUAHHAUA eu realmente olharia ele como se fosse um E.T. , mas porque eu ia ficar boiando no nome que ele diria rs . O caso do sapato , tá .. até q dá certo .. mas qr q dê mto mto certo ? diga q ela está TODA LINDA ! não só o sapato , mas ela inteira .. E o cabelo ?! é , até que dá pra passar direitinho .
Mas , o que tdas nós queremos de verdade é somente um cara que nos escute ! Um cara que ouça e entenda tudo o que passa na nossa vida , que se interesse pelas coisas que fazemos , que pergunte o por que dos nossos porques , que compartilhe com agente nossos momentos , que esteja seeempre do nosso lado , que fale da sua vida também , que nos deixe participar dela e que nos deixe cuidar dele com bastante carinho . Queremos um companheiro , um melhor amigo , uma mão e um colo pra cuidar de nós e só .
Mas cuidado para não exagerar e errar ! Como o cara gato do meu msn .. ele só sabia falar de si , neeem prestou atenção nas coisas que eu disse pra ele e pra fechar com chave de ouro me convidou pra ir pra casa dele . Mas já ? nós mal nos conhecemos ! Desconversei e ele acabou sem nenhuma palavra a mais minha . Pior também é quando eles já chegam cheios de juras de amor seem nem saber qual é a minha cor preferida , aaah q raiva --'
Então , você quer conquistar uma menina ? Dê tempo ao tempo , e nesse tempo pergunte tdo sobre ela , aprenda TUDO o que existe na vida dela sem demonstrar mtas 2ª intenções .. vale rolar uns climinhas românticos , umas indiretas pra no máximo faze-lá pensar em bjo na boca . Sexo ? jamais ! só depois de mto tempo de conversa .
Vale a pena investir ? não sei , ai você é quem sabe ;]

11 comentários:

  1. Leia o post desse meu amigo : http://pablohenriquechronicles.blogspot.com/2011/04/finja-que-entende-coisas-de-garota.html#comment-form
    ele escreve mto bem , você vai viciar e vai ler o blog dele tdo , assim como eu rs Enjoy õ/

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa qta coisa xD

    bom, primeiro: não tava dando dicas de como conquistar, ateh pq nos casos o cara já tinha conquistado, tava soh falando de maneira engraçada (que bom q vc riu, era essa a intençao) sobre as coisas de garota x)

    segundo: vc ta selecionando o novo namorado da gagaiella? legal! onde é a inscrição? zoa xD

    terceiro: bigadão pela propaganda xDD

    ei... a sua cor preferida ainda é azul?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHHAHAH me empolguei !
    primeiro : aaah tá , mas melhor q falar de esmaltes é falar de como foi o dia dela ;]
    segundo : não to fazendo seleção não , mas pra você agente encaixa uma vaga ! HUAHAUHAUHAUHAUHAUHA
    terceiro : rs de naaada !

    ainda é sim , mas eu tbm to gostando mto das outras cores , tipo tdo colorido HUAHUAHUAHUHAUHA mas azul é a melhor ainda ! rs

    ResponderExcluir
  4. ah sim, então já que eu sei a sua cor preferida, já posso ir pras juras de amor? HAAHHAHAAUAHAUHAUHAUHAHAHAHAHAH XDD

    ResponderExcluir
  5. HAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAH pode ! vou deixar você pular algumas perguntas da prova só porque você me seduziu com a sua beleza rs

    ResponderExcluir
  6. RIALTO xDD

    to podendo!! BD


    ...ok, melhor eu ir dormir xD

    ResponderExcluir
  7. é , o papo tá ficando tenso aqui .. melhor agente ir dormir HUAHUAHUHAUHUAHAHUAHUA zueiira :P

    ResponderExcluir
  8. haha, adorei o post. Engraçado e gostei, principalmente, do final na parte do sexo. rs

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o que vc disse Gabi,realmente eles tem muito o que aprender.. (risos)
    Ah! tá ficando inspirada pra escrever?
    que nada! sempre foi.. =D

    ResponderExcluir
  10. Eu num tava correndo atras de compromisso nenhum.Agr veja estou casada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' u_u
    é a vida #terrível

    ResponderExcluir