terça-feira, 21 de junho de 2011

I Love You - Avril Lavigne

Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua vibe
Eu gosto do seu estilo
Mas isso não é o por quê de eu
te amar

Eu gosto do jeito que você se porta mal
E quando nós ficamos chapados
Mas isso não é o por quê de eu te amar
E como você mantém a calma
Quando eu fico complicada
Mas isso não é o por quê de eu
te amar

Mesmo que não passássemos por isso
Eu sempre estarei aqui para você
Você

E eu, eu gosto do jeito
Você é como uma estrela
Mas isso não é o por quê de eu
te amar
Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?

Você é tão lindo
Mas isso não é o por quê de eu te amar
A razão de eu te amar é você.
Sendo você
Somente você
Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos
E esse é o por quê de eu te amar .. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário