sábado, 26 de fevereiro de 2011

o grande dia

É , passou o dia mais esperado da minha vida : o THE
e foi assim :

Foram dois dias de prova . No 1º dia era uma aula-prova , tipo uma aula de curso de teatro , com jogos e brincadeiras pra mexer com o corpo e com o celebro . Mto Leeegal *--* me sai bem em alguns jogos , mas o último era uma improvisação feita com uma cadeira onde dois atores tinham que disputar pela cadeira pra ver quem senta sem usar a força física , só nos argumentos . Fiz a cena com uma menina que eu não achei ser uma boa atriz , mas tava lá tentando passar assim como eu . Cheguei na cena já com minhas ideias e falando como se eu fosse uma deficiente física e estava dentro de um ônibus querendo sentar no lugar vago . Blz , ótima ideia .. mas daí a menina começou a viajar nos seus argumentos dizendo que ‘tinha visto no jornal que quanto mais tempo um deficiente fica em pé , mas rápido ele volta a andar’ HÃM ? que doiideira ! Me perdi nos argumentos e foi uma doideira só .. até a hora que ela deixou eu sentar ! Como assim ? não era pra deixar a outra sentar ! O jogo era não deixar o outro sentar .. fiquei sem reação na hora e sem falar nada e acabou a cena . Foi horrível –‘
No 2º dia , era um teste-prova , tipo um teste de novela que você decora um texto e apresenta para a banca . Fiz minha cena com um amigo [Neilor , bjoos pra ele] que foi lá só pra me ajudar . Minha cena era uma cena simples , sem nada de cenário , só interpretação e nada mais .. todo bem , até a hora que eu vi uma menina ensaiando a cena dela que era cheia de objetos cênicos , toda coreografada , neeem um pouco simples como a minha . Pensei : FUDEU ! Dps de ter feito a cena , tive que responder as perguntas dos professores :
1º - Por que você escolheu Licenciatura e não Bacharelado ?
Porque com Licenciatura eu posso abrir mais portas para o mercado , pois posso trabalhar também como professora . Abrir um curso de teatro também faz parte dos meus planos para o futuro , quero ajudar o sonho de outras pessoas que são assim como eu e também é satisfatório pra mim dar aula pra outra pessoa . [Nossa , bela resposta .. pena que eu não respondi assim –‘ na hora eu tava mega nervosa ! respondi quase isso .. a diferença é que as minhas frases tavam um pouco sem pé neem cabeça rs]
2º - E o que você já fez de teatro ?
[Aie , contei toda a minha história , desde a época em que eu morava em Araruama .. bota história nisso ! ]
3º - Você só tentou pra UniRio ?
Sim ! só quero a UniRio !

Pronto .. foi só isso .. fui embora com o coração na mão ! Fiquei meio triste por achar que eu poderia ter feito mais , bem mais ! Eu era capaz de fazer coisas melhores .. ou não , talvez eu fiz mtas coisas boas , mas a minha autocrítica não me deixa pensar assim :D

Quando eu sai da prova , fui atacada pelos veteranos da facul rs Já sofri trote sem nem ter entrado na facul ainda HUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAH mas foi Leegal õ/
1º eu tive que pegar um papelzinho no meio de vários e nele estava escrito :
‘Vamos colocar um sorriso nesse rosto ?’
caraca , essa frase me deixou mais animada ! Pq realmente eu sai de lá com a carinha triste , e sem querer , na sorte eu peguei essa frase D: BOM SINAL !
Dps tive que escolher um mico pra pagar : ou eu me balançava , ou eu beijava o Mário [uma estátua lá do pátio] , ou eu dançava no poste rs adivinha qual eu escolhi ? DANÇAR NO POSTE õ/ rs , foi mó comédia , mto bom !
E foi isso .. agora ta na mão de Deus
o que tiver de ser .. será ;D

2 comentários: