sábado, 26 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva dia 03

OMG ! esses dias que não passam ..
estou assim tão ansiosa para chegar o dia 03 de março , dia em que sai o resultado da minha faculdade , se eu passei ou não .
Se eu passei , vou dar um grito tão , mas tão , mas tão alto que Cabo Frio toda vai escutar HAHAHAHHAHAHAA . Mas sério .. vou gritar mto e abraçar quem estiver na minha frente . Depois vou ligar e avisar a minha família que tá na torcida por mim e claro que vou escrever em tdos os espaços da internet que eu encontrar para meus amigos logo saberem da notícia . Vai ser uma festa ! Carnaval então , neeem se fala .. HAHAHAHAH e vou ficar mega ocupada procurando apê lá na zona Sul do Rio #chiike , Mamãe disse que vai comprar um NotBook pra mim e a Dinda vai comprar uma mochila da Melissa *--* aaah sonho ..
Mas , se eu não passar , acho que vou chorar por dias .. Carnaval neeem vai ter pra mim . Vai ser o fim , não ganharei nada e ainda neem sei o que farei da minha vida . Só de pensar já fico triste ! Não sei se vou fazer pré-vestibular de novo ou se entro em outros cursos de teatro .. não sei –‘

O pior é que todo mundo me pergunta como foi o bendito THE ! não aguento mais falar sobre isso .. já contei a história do dia pra MIL PESSOAS rs eu sei que elas só querem saber pq estão torcendo por mim , mas cada vez que eu conto isso fico mais nervosa .. é tenso !

Bem , faltam 5 dias para o resultado . Até lá eu me mato aqui .. ou não rs

Um comentário:

  1. UHAUAHUA esperando pelo seu berro \Ó/
    (não que eu more em cabo frio, mas axo q daria pra ouvir daki tambem UHAUAH) xD
    S2'

    ResponderExcluir