quinta-feira, 16 de junho de 2011

Stop Standing There - Avril Lavigne






Pare de Ficar Parado


Toda essa conversa com você
Eu não sei o que estou fazendo
Eu não sei onde você está
O que está em sua cabeça

Todas essas converssas sobre você
E isso que você também está fazendo?
Você está sempre em minha mente
Eu falo de você o tempo todo

Você só está parado
Você só está perdendo tempo
Porque você não me diz a verdade
Sobre nós?

E enquanto o tempo passa
Eu espero que você perceba
Se você me perguntar
Eu vou querer ficar com você

Pare de ficar parado
(Ficar parado)
E pare de agir como se você não se importasse
Pare de ficar com medo (ficar com medo)
E pare de agir como se você não se importasse

Não perca mas nenhum dia
Não perca mas nenhum minuto
Eu mau posso esperar para ver seu rosto
Apenas para te mostrar o quanto eu estou afim
Então abra seu coração
Me ajude a entender
Por favor, me dia quem você é
Assim poderei te mostrar quem eu sou .. ♪

Um comentário: