sexta-feira, 10 de junho de 2011

de volta na trilha sonora da minha vida

Nossa história começou quando eu me dei conta de que tava virando uma adolescente , tinha uns 11 anos mais ou menos .. Um baando de problemas apareciam na minha frente tdos os dias , eu tinha vontade de sair correndo , gritando , chorando , implorando pra um alguém chegar e me salvar desse mundo estranho que eu estava vivendo e me levar de volta a minha infância , mas por mais que eu gritasse , ninguém me ouvia .. Até que um dia eu ouvi alguém ..
Ainda me lembro daquela voz no fundo de uma cena triste da novela 'Mulheres Apaixonadas' , ainda me lembro daquela música entrando em mim e descobrindo todos os meus segredos , tdos os meus tormentos e em uma festa sem querer descobri qm era a dona daquela música q fazia meu coração ficar mais calmo : era a Avril Lavigne ! Na mesma semana corri numa loja pra comprar o cd dela e nas outras semanas ficava ouvindo o CD dela nas alturas todos os dias . As músicas me faziam um bem .. pareciam q eram feitas pra conversar comigo , pra me fazer companhia nos momentos bons e ruins da minha adolescência e a Avril acabou virando a minha melhor amiga sem q a própria Avril desconfiasse da minha existência HAHHAHAHHA
Assim , uma música dela virou a minha preferida entre tdaaaaaas que eu gosto , e olha q são mtas heim ?! rs outra música dela virou tema da minha primeira história de amor ! Mas , com o tempo , nossa amizade foi desaparecendo .. eu fui crescendo , outras cantoras foram aparecendo , outros versos , outros momentos , a história de amor foi chegando ao fim e a Avril foi ficando de lado , os cds foram juntando poeira e as músicas virando lembranças .. tudo foi se apagando e confesso q eu estava vendo isso acontecer , mas não sabia o q fazer , é assim msm , agente vai crescendo , vai mudando e o q era importante deixa de ser , mas a vida é assim ..
Até q esses dias atrás , andando na rua sem prestar atenção em nada , ouvi mais uma vez aquela voz da novela só q agora dentro de uma casa e mto mais alta q na minha tv .. era ELA ! era a Avril com uma música nova ! Cheguei em casa já entrando na net pra procurar tdo q ela tinha feito de novo e me deparei com um CD simplesmente PERFEITO ! Fiquei o dia tdo ouvindo , repetindo tda hora as músicas que me traziam um bem estar novo misturado com uma vontade de sonhar e misturado com uma nova história de amor nascendo .
Agora , a Avril voltou com tudo na trilha sonora da minha vida ! é ela qm tá no meu fone de ouvido o tempo tdo , é ela qm me faz companhia quando eu to sozinha ou quando eu quero tá sozinha , é ela q canta quando acontece uma coisa boa na minha nova história de amor , é dela a música q é tema da minha nova história de amor .. aaah , em falar nisso , estou ouvindo o CD agora enquanto escrevo isso pela 7ª vez só hoje ;] HAHHAHAHAHHAHA

I ♥ Avril Lavigne !





Achei Liinda as traduções das músicas novas dela e por isso vou posta-las aqui todos os dias ! pela ordem de qual vai grudar em mim em cada dia hihii'

2 comentários:

  1. I'm standing on a bridge
    I'm waiting in the dark
    I thought that you'd be here by now
    There's nothing but the rain
    No footsteps on the ground
    I'm listening but there's no sound

    Isn't anyone trying to find me?
    Won't somebody come take me home?

    It's a damn cold night
    Trying to figure out this life
    Won't you take me by the hand?
    Take me somewhere new
    I don't know who you are
    But I... I'm with you
    I'm with you ♪

    Essa música é especial também pra mim mas por dois motivos. Primeiro: ela é linda e eu adoro; Segundo; toda vez que escuto ela me lembro de você. Minha melhor amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah Thay *-* q Linda você !
    fiquei mega emocionada agora hihii'
    nossa , sinto mto a sua falta ! precisamos nos encontrar logo !!
    Minha ETERNA Melhor Amiga ♥

    ResponderExcluir