segunda-feira, 2 de maio de 2011

o q eu escrevo aqui ?

Nossa , eu to há mto tempo sem escrever no meu blog D: eu , que escrevia quase 3 posts por dia , me vejo sem criatividade pra postar agora . Pois é .. estou sem criatividade oO Fico me perguntando o motivo desse mal q nunca me atingiu , mas não encontro respota certa .. As vezes acho q é por causa do meu trabalho , é ! Pq as pessoas quando começam a trabalhar ficam mais frias , pensam tanto nas tarefas do trabalho q acaba esquecendo das coisas simples q tem no dia-a-dia . Tenho sentido isso .. antes eu saia na rua pensando no sol , nas flores , nas nuvens .. agora penso no $ , no tempo de ficar na loja , na loja e blá blá blá :/ isso não ajuda a ter ideias pra escrever ..
Outra coisa q penso ser a resposta para essa minha fase ruim é a falta de um amor . sério , ultimamente eu não tenho sentido isso por ninguém :/ não fico mais pensando em alguém tda hora do meu dia , quando ouço uma música romântica não penso em alguém , qualquer coisa romantica q vejo não me faz lembrar de ninguém ! Isso é ruim .. é tão bom estar apaixonado , é quando estou amando q fico mais sensível as minhas ideias looucas e aos meus poemas sem noção q é o q eu gosto de escrever .. agora , não escrevo mais nada !
Talvez não seja nada disso , seja só apenas pq eu to crescendo , pq eu não sou mais aquela adolescente cheia de opinião e sonhos . Agora sou uma adulta como todos os outros , frios e chatos , sem imaginação nenhuma e infelizes OMG !
Eu quero voltar a ser criança ou só ter aquela minha imaginação foda de antes ..

4 comentários:

  1. Bate nessa boca menina! Se você virou um adulto frio, chato eu deixo de ser seu amigo! rsrsrsrsrs zoa, nunca que eu vou deixar de ser, mas com certeza você vai ter mais inspirações, é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Pablo.

    Pensar que não é + criativo e faltar doideras para criar é a coisa mais normal do mundo, afinal nem todo mundo é bonzão o tempo todo certo? rs
    Todos nós temos obrigações, e ficar sem escrever mensagens ou seja lá o que for não quer dizer que você perdeu a sensibilidade ou a imaginação... só mostra que vc é uma pessoa ocupada e que não teve tempo para escrever, pois até mesmo os grandes filósofos só tinham tempo pq essa era sua profissão.
    E lembre-se: quem é criativo jamais perde suas idéias!
    isso é temporáreo gata ;)

    ResponderExcluir
  3. HUSHUHSUHSUHSUHSUHUSHS o Pablo me assustou D: rs zooa , eu sei q ele não vive sem mim :P é .. é só uma questão de tempo (yn)

    ResponderExcluir
  4. aie briigada Thay pelas palavras , me deixou mais calma .. HUSHUSHUSHUSHUSHUSH você tá super certa ! Preciso organizar meu tempo , ai sobra tempo pra escrever e a falta de criatividade passa com o tempo .. maldito tempo HUSHUSHUSHUSHHSUHSUHUS

    ResponderExcluir