sábado, 16 de abril de 2011

tipo , agora FUDEU !


Você se lembra do início da carreira da nossa DIVA Lady Gaga , quando ela transava com uma baleia de plástico numa micro piscina em Just Dance ? e quando ela comia dinheiro em Beautiful Disty Rich ? e quando ela dava uns amassos na policial em Love Game ? e quando ela se sujava de 'sangue' em Paparazzi ? e quando ela jogou fogo na cama aonde o marido tava em Bad Romance ? Isso daí é tudo fixinha pra o que vem agora ..
Pois é amoor , agora sim a Gaga vai mostrar que é Looca de verdade ! tudo porque ela teve a coragem e a cara de pau de gravar e colocar no seu CD a música de nome JUDAS . Pelo nome , agente neem imagina a dimensão da coisa , mas ontem , à poucos dias de ser lançado o tão esperado clipe , vazou na internet a música inteira ! tipo , MORRI né ?! HAUHAUHAUHAUHUAHA
A música em si , falando nos termos de melodia e ritmo , é ótima ! Lembra bastante Bad Romance , ainda mais no comecinho . A voz da Gaga está mto Liinda e a música nos dá vontade de pular da onde estamos e começar a dançar do nada . Não dá pra parar ! estou ouvindo essa música tda hora desde ontem .. PERFEITA *-*
Mas , em falando de letra e poesia , ai sim vocês vão entender porque eu afirmo que a Lady Gaga é mto pior do que nós imaginamos ! a tradução da música é assim :

Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA
Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Mesmo as trevas perdoaram seu caminho tortuoso
Aprendi que nosso amor é como um tijolo
Você pode construir uma casa ou afundar um corpo morto

No sentido mais bíblico
Eu vou além do arrependimento
Fama de puta, meretriz prostituída, vomita seus pensamentos
Mas no sentido cultural
Eu só falo sobre o futuro
Judas, beije-me se ficar ofendido
Ou proteja seus ouvidos na próxima vez

Eu quero amar você
Mas algo me afasta de você
Jesus é a minha força
Judas é o demônio a quem agarro
A quem agarro

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby




é , meu bem .. agora você concorda comigo ? HUAHUAHAHAHUHA imagina quando essa música realmente for lançada no mundo inteiro ? já pensou no reboliço que isso vai dar ? Já to até vendo o Vaticano inteiro em cima da Gaga ! já estou vendo como nós Monster vamos ser tratados só por ser fãs dela ! Já estou vendo as igrejas evangélicas gritando o nome da Gaga como se estivesse gritando o nome do diabo ! Meu Deus , a Gaga é mto corajosa e mto maluca ! E você ? o que achou disso ? rs

5 comentários:

  1. Eu ouvi essa música é legal em inglês porque a tradução.. meu Deus. A Gaga é loca loca loca rs

    ResponderExcluir
  2. O.o Confusão é pouco,isso vai repercurtir pakas. É sério q nessa EPOCA!* ela vai lançar uma musica dessa?! tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. pois é , o clipe tava previsto pra lançar hoje e dps q isso acontece é q música começa a ser divulgada de verdade . Mas até agora não vi nada na internet , neeem na MTV , não sei ..

    ResponderExcluir