sábado, 9 de abril de 2011

Minha vida num filme

Aaaah , eu não posso ver um filme ou ler um livro que já fico assim : sonhando .. Tenho um péssimo defeito de me entregar de corpo e alma pra qualquer história , seja de livro ou de filme , de novela ou até mesmo de alguma pessoa contando . Eu viajo completamente na maionese , tanto q esqueço mto fácil e rápido a vida que eu tenho e começo a viver a vida das personagens da história . É , isso é doiideira , mas você já sabe q eu sou doiida msm né ?! Chego a sentir no meu corpo o modo como as personagens são , principalmente no jeito de falar ! Ninguém percebe , só eu . Mas no fundo eu acho esse meu poder sobrenatural mto leeegal ! HAHAHHAAHHHAHHA
Já me peguei várias vezes chorando como se o mundo tivesse acabado só porque no filme o casal principal tinha brigado , como se fosse comigo . Ou msm já me peguei sorrindo quando chega aquelas horas mega românticas , meus olhos chegam a brilhar e meu coração dispara como se fosse sair pulando pelo peito . E quando vejo um filme de ação ? hmm , fico com pensamentos rápidos e atenta com o barulho da mosquinha que está passando pelo meu quarto rs . Filme de terror nunca vejo sozinha , ainda mais se for de noite . Já fiquei noites sem dormir por sentir a mesma dor de um filme de drama e por ai vai ..
O ruim é só quando a história acaba e eu vou aos pouquinhos voltando pro meu mudo de origem , como tá acontecendo nesse exato momento que estou escrevendo . Ainda estou sentindo o mesmo jeito de falar da última personagem que acompanhei , mas a minha história não é a mesma que a dela e isso que não é bom de sentir ..
Você deve está pensando que eu sou uma pessoa super carente e sozinha , mas garanto-lhe que não sou assim ! Tenho minhas histórias também .. mas não são tão intensas e exageradas como as dos filmes e livros , ou então são , mas eu não enxergo porque estou dentro delas . Reparo isso quando alguém chega pra mim e diz : 'nossa , isso até parece cena de filme !' como me aconteceu hoje e eu neeem percebi .

5 comentários:

  1. tbm me sinto assim qdo to assistindo ou lendo uma boa história, é tão bom se sentir parte da vida dos personagens, rir com eles, chorar com eles, enfim, compartilhar... mas qdo acaba é tão chata a sensação de que acordou de um sonho né? tava tãããão bom... x)

    ResponderExcluir
  2. pois é ! achei que eu fosse a única estranha do mundo HUAHUAHUAHUAHUAHUAH um dia eu vou morar dentro de um livro pra não parar de sonhar õ/ rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Então já conheça mais uma rs. eu também sou assim desde que eu tinha 11 anos. Me via dentro das novelas,dos livros e dos filmes. o mais engraçado é que as minhas histórias sempre foram iguais às dos que eu via e lia mas eu sempre mudava alguma coisa mas era pequeno o ajuste rsrs.
    é bom sair um pouco da realidade e entrar num mundo de fantasias.. sabia que isso revela até mais o lado criativo?

    ResponderExcluir
  5. HUAHUAHUHAUHAHUAHUAHUAUA
    q bom q eu não sou a única Loouca do mundo õ/ rs
    Mas pow , a vida das personagens é igual a sua vida ? No meu caso é completamente diferente e é beeem melhor do q a minha vida ! Por isso eu vivo a delas e não a minha D: iih , doideira
    é , é bom pq quando isso acontece eu fico mais criativa do q no meu normal HAHHAHAA

    ResponderExcluir