Já comecei o meu carnaval com pé direito .. ou não .
Pois é , o carnaval já começou , ou como a maioria diz : é um préCarnaval . E Cabo Frio não podia deixar de aproveitar isso , tanto que ontem já teve um dos melhores blocos da cidade : ‘Vermelho e Branco’ . E claro , eu não podia deixar de ir ..
Fui com meu primo e com minha amiga Dressa , lá encontrei a bixa louuca do Wallas , a magrela Paula e uma amiga dela que eu não lembro o nome . Ficamos juntos pela rua até ter a grande ideia de beber ! Queríamos beber uma dose de tequila , mas no bar tava MEGA caro .. então pensamos em comprar no mercadinho uma garrafa de Vodka da mais barata e Coca-cola que sairia bem mais barato . Pra que ? Bebemos tudo aquilo em menos de uma hora . Quando eu vi agente já tava fazendo mó barulho no meio do bloco ! Dancei tanto , me balancei tanto que de repente as paredes da rua , as outras pessoas e tudo mais estavam se balançando junto comigo . OMG ! parede não balança D:
Foi ai que eu percebi que tava bêbada e fiquei repetindo isso toda hora pros meus amigos pra vê se alguém me ajudava a fazer a parede parar de balançar . Mas ninguém escutava o que eu tava falando , acho que neem eu escutava ..
Parei do nada pra falar pra bixa louuca do Wallas que eu tava bêbada e de repente ele me beijou [Pera ai , ele não era gay ?] . Fechei os olhos e quando vi já tinha subido a rua toda sem sentir e nesse msm jeito eu fiquei com 2 garotos e 2 garotAs , assim .. sem sentir . De 5 em 5 minutos eu perguntava pros meus amigos o que eu tinha feito pq eu não lembrava mais ..
Foi uma doiideira , parecia que eu estava sonhado , mas eu tava acordada ! E fiz um monte de coisas que eu nunca tive coragem de fazer no meu normal . Até que um anjo chegou *-* era a Liinda da Carla , minha amiga , que na msm hora que me viu naquele estado , me pegou pelo braço e foi cuidar de mim . Me fez beber duas latas de Pepsi , me fez andar até o ponto de busão , me fez pegar um busão até a casa da Dressa .
Zueei tanto nesse caminho ! HAHAHAHA eu não conseguia andar direito , eu começava a rir do nada e ainda falava : ‘do que que eu to rindo ?’, eu fechava os olhos toda hora , eu falava mta besteira , eu gritava , eu chorava , eu tava mto doiida ..
Minhas amigas me deram banho , botaram em mim uma roupa da Dressa que ficou tão larga que eu me senti uma doente esquelética daquele jeito , me deram boldo pra beber e eu gritava : ‘Não , eu não vou beber esse troço verde ! é nojento ..’ mas bebi ! bebi e ainda tive que comer a folha pura , foi quando e não agüentei e fui direto de cara no vazo falando : ‘eu odeio boldo!’
Dps elas ligaram pro meu pai vir me buscar . Senti uma vergonha tão , mas tão grande que entrei no carro de cabeça baixa sem falar nada . Fui pra casa de cabeça baixa sem falar nada , entrei no meu quarto e fingi que estava dormindo . Tudo pra não olhar na cara dos meus pais , é .. a vergonha era grande !
Acabei dormindo e acordei 7h da manhã com a minha mãe me catucando . Ela não brigou comigo , pior .. ela conversou comigo e disse : ‘Não é mto melhor quando vc tem a coragem de fazer a doideira sem ajuda da bebida?’ é , é bem melhor ! Por isso , eu juro que não vou mais beber assim ;D
Aaaah , e a música que ficou na minha cabeça o dia todo foi Rehab da Amy Winehouse , será pq ?
UHAUAH pq será? HAUHAUAH noooooooooossa amiga, morri xD alokaa vc cara xD UHAHUAH aai meldels x_x rs ah, gostei doq sua mae falou :)
ResponderExcluirrs né não ? fiquei mais Loouca do que meu normal HAHAHA aah , o que minha mãe falou foi foda ! ficou gravado na minha cabeça e foi mto mais impactante do que qualquer bronca D:
ResponderExcluiré mesmo...conversar é melhor :)
ResponderExcluir