segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha vida na palma da minha mão

Ontem tava geral na casa da Gabby pq era niver dela [Parabéns pra ela mais uma vez ^^ ] e do nada , o PH do Maranhão começou a ler a nossa mão .. é , ele baixou uma cartomante e começou a falar um monte de coisas bonitas e complicadas rs Claro que eu não fiquei de fora , né ? Botei logo ele pra ler a minha mão . Eis o que ele leu sobre 'minha vida' :


Começando de cima .. a Linha Vermelha é a linha do amoor , nessa foto não dá pra ver as linhas pequenas que cortam essa maior e forma um monte de triângulos , mas depois os triângulos acabam e uma linha que estava firme e forte no começo da mão , termina na mão tranquila e reta . Isso significa que eu tenho um amor forte e verdadeiro que vem desde o começo até o final , mas que no meio do caminho , outros amores virão , amores pequenos como os tais triângulos mas que acabam e deixam espaço pro tal amor verdadeiro terminar a minha vida . uuuuuuuaL heim ?! rs
A Linha Verde é a linha da cabeça , no começo ela é tbm cheia de triângulos o que significa que minha mente é meio doida e depois ela tem uma ramificação dividindo em 2 , a linha de cima é a linha onde eu tenho a razão e sei que estou certa , a de baixo é a linha onde eu não tenho razão e sei que estou errada .
A Linha Roxa significa a linha do talento , e ela é bem grande e ainda por cima tem formato de V , ou seja , tenho mto talento e serei vitoriosa por isso rs
A Linha Azul Escuro é a linha da vida que no começo tbm tem um monte de triângulos que significa que na minha infância e na minha juventude eu tive mtos altos e baixos , mas depois ela chega reta .. bem tranquila ..
A Linha Azul Claro é a linha da minha 2ª vida , pois é ! É a minha vida em cima dos palcos , é aquela minha vida de 'mentirinhas' rs que no começo tbm é cheia de triângulos , dificuldades , mas depois desce reta e serena até o fim da mão , até o fim da vida .. Liindo né ? AMEEI a minha vida HAHAHA

Gostou ? Contrate o PH , bjooos pra ele :}

2 comentários: